Imagem
A V Conferência Global PARAR também será palco da
                                      Startup Show, uma feira exclusiva para startups de inovação em mobilidade, que vai acontecer durante o evento, simultaneamente à feira de players do setor automotivo e à trilha de conteúdo na plenária principal da Conferência. 
O propósito da STARTUP SHOW é oferecer aos profissionais de frota e mobilidade e aos players do setor automotivo a oportunidade de se conectarem com jovens empreendedores que estão trabalhando fortemente em soluções tecnológicas para mobilidade.

Todas as categorias de ingressos da V Conferência Global PARAR dão acesso à STARTUP SHOW.

FEIRA DE STARTUPS

Esse é o lugar para os empreendedores que oferecem as melhores soluções para mobilidade mostrarem o que podem te oferecer

ARENA

Grandes empreendedores convidados para discutir as principais tendências de mobilidade, tecnologia e inovação.

CONTEÚDO & NETWORK

Além da STARTUP SHOW, durante a Conferência você ainda pode visitar a feira de negócios com players do setor automotivo, vivenciar experiências com veículos elétricos e assistir palestrantes globais na plenária principal.
Nunca o tema mobilidade esteve tão no centro do debate mundial como agora. As empresas frotistas e os players do setor automotivo estão atentos às transformações do novo mundo e, claro, buscando soluções tecnológicas para se adequarem às mudanças que a mobilidade está provocando.

Centenas de CEOs, investidores, empresários e speakers globais estarão na Conferência para se conectar, fazer negócios, aprender e discutir sobre inovação, tecnologia, mobilidade, frota e propósito.
Para solicitar sua participação como expositor na STARTUP SHOW, clique no botão abaixo, preencha as informações e aguarde a avaliação do Instituto PARAR.


Todas as startups que estiverem expondo na STARTUP SHOW estarão automaticamente concorrendo 
ao Prêmio PARAR STARTUP, uma iniciativa que vai reconhecer a solução mais inovadora.


Mais informações:

atendimento@institutoparar.com.br | 43 3315.9588
Feito com
Klickpages